Seguidores

Os desertos do músico

Chegou mais um lançamento!



Os desertos que os músicos enfrentam, são lugares meticulosamente organizados para que as condições sejam absurdamente improváveis a qualquer reação da nossa parte. Neste ponto de desespero, sentamos, coçamos a cabeça e concluímos que somos extraordinariamente despreparados para lidar com as situações. Olhamos para cima e gritamos socorro! 
Tantos ministros e músicos habilidosos não conseguem manter-se de pé em uma tempestade. Se entendermos que Deus está forjando ministros aprovados, nós reagiremos positivamente ao deserto. O que adianta um ministro preparado se não for aprovado? 
Curiosamente a palavra para deserto no hebraico é midbar procedente de dabar. Dabar significa; falar, declarar, conversar, comandar, prometer, avisar, advertir e cantar. Veja como é grande a possibilidade de Deus fazer coisas incríveis ao falar, comandar, prometer, avisar e cantar com quem passa neste lugar com Ele. É impossível não ouvir a voz de Deus no deserto. 
Aqui vamos aprender princípios eternos para as necessidades dos músicos e ministros, entre agora nesta leitura, você será surpreendido com a inevitável transformação que sobrevirá!




Nenhum comentário: