Seguidores

Desenvolva sua identidade ministerial

Não seja um Clone! 

Mas o adorador que Deus espera!



A grande maioria dos que se acotovelam na mídia em geral e até mesmo nos púlpitos, em primeiro plano para buscar o seu lugar ao sol, são clones de alguém. Nada contra copiar o que se gosta ou se identifica, mas você não pode ficar esperando o CD de fulano chegar à loja para só então, e a partir daí, começar uma nova experiência com Deus. 
Você não pode depender disso. Deus não tem isso para a sua vida espiritual. Ele planejou outra vida para você. O Senhor separou uma história diferente dessa. E você somente ficará nessa miséria espiritual se quiser.
Aonde foram parar aquelas palavras de revelação que Deus disse a você que Ele tem um grande plano para sua vida? Um grande plano é depender da novidade dos outros para aquecer o seu coração? Esperar que alguém tenha uma ideia nova para que você possa desfrutar do que restou?
Uma oportunidade deve ser encarada como um momento único, por isso saiba extrair o melhor de uma oportunidade mesmo que ela seja pequena. 
Esta leitura será vibrante e o ajudará a dar passos certos para ser o adorador que Deus espera e não um clone. Desenvolva sua identidade ministerial! Para isso você deve mergulhar neste livro!



Nenhum comentário: